fbpx

A gestão eficiente do estoque influencia diretamente nos resultados da empresa. Encontrar a média ideal para não frustrar a demanda e não permitir que produtos sem giro adequado causem prejuízo financeiro é o grande desafio.

As compras devem ocorrer em volumes suficientes para satisfazer as demandas de um período desejável até a próxima compra. Compras abaixo do necessário trazem o risco da falta de mercadoria, ou seja, o cliente chegar na sua loja querendo o produto e você não ter mais o mesmo no estoque.

Suas vendas podem ser afetadas consideravelmente reprimindo uma demanda existente. Mas também, é importante que não se compre em excesso, afinal estoque parado é dinheiro parado. Armazenar as mercadorias por um longo período envolve uma serie de custos. Você terá custos referentes ao espaço de armazenagem, conservação das mercadorias, manuseio e até impostos. Os produtos também podem se tornar obsoletos, perdendo o valor de mercado.

http://prevencion-smc.com/extintores-barcelona/page/4/

Para traçar estratégias de compras informações do fluxo de venda pode ajudar muito. Uma possibilidade simples por exemplo é comprar sempre com o estoque de produto está abaixo da média de venda de período considerando prazo de entrega do fornecedor e o intervalo da próxima compra.

Buy Real Diazepam

http://punteco.cat/2017/06 A utilização de softwares de gestão empresarial como ERP ajudam a controlar estoques e toda sua empresa como fluxo caixa, PEPS (Produto que Sai e Produto que Entra), quantidade em estoque, curva ABC, emissão de nota fiscal e muito mais.

http://movema.co.uk/tag/brouhaha/ Experimente Grátis

Deixe aqui seu comentário

Cheap Valium From India